24 de junho de 2011

Os dez mandamentos da madrinha perfeita!

Oi lindas!


Não basta ser amiga e madrinha né gente, tem que participar de tudo! Esse ano eu já fui madrinha da minha amiga linda Aline e serei de novo da minha outra amiga linda de viver Celina! Estou mega feliz por poder dividir essa alegria com outra noiva-amiga! Como o evento está chegando e como a noiva, mas não mais do que ela estou super empolgada e resolvi fazer esse mimo de post!

10 mandamentos da madrinha perfeita:

1. Ajudar;
2. Lembrar sempre que a noiva é a estrela da noite;
3. Chorar litros;
4. Torcer pela felicidade do casal;
5. ANIMAR A FESTA;
6. Organizar festinhas pré-casório;
7. Ir às compras;
8. Se divertir pencas com a noiva;
9. Se endividadar, mas não tanto quanto a noiva rsrs;
10. Estar ao lado dela forever...

Faltou alguma coisa? hehehe 





Madrinhas!!!!! Precisamos escolher nossos modelitos! 
Bjusssss gatonas

3 comentários:

  1. Aline,
    Adorei seu post, lindo!
    Madrinhas são realmente muito importantes no antes, durante e depois.
    Escolhemos com muito carinho pessoas especiais em nossas vidas e esperamos que elas continuem assim para sempre!!!
    Pelo visto suas amigas devem estar muito felizes em ter uma madrinha tão carinhosa e animada como vc. Eu tb fui muito feliz na escolha das minhas! :)
    E adorei a minha foto fazendo parte desse post tão fofo!!!
    Beijinhos,
    Vivi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Tenho certeza que vc será uma super dinda no dia!!! Animadíssima!!!

    Ontem, de madrinha em um casamento... dancei chão, chão, chão... quero fazer isso vestida de noiva com vc!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ameeei amiga!!!

    Vc será uma super madrinha, tenho certeza!!!

    Ontem, madrinha em um casamento, eu dancei chão, chão, chão! Quero fazer isso vestida de noiva com vc!!!

    ResponderExcluir