4 de julho de 2011

Noite de mulheres à vista...

Olá gatonas!

Como a maioria sabe eu já sou casada, mas não tive a minha despedida de solteira! Para realizar esse fetiche eu vou unir o útil ao NECESSÁRIO, ou seja, já estou garimpando idéias por aí para realizar a despedida da minha amiga Celina.

Já se foi o tempo em que só os homens comemoravam com muita música e bebida! Nós mulheres também podemos! E se você que está lendo essa postagem também se animou, junte-se a mim contra as despedidas chatas que mais parecem chá de panela ou chá das cinco. Hoje o que as mulheres querem é farrear! hehehe

My friend não curte muito uma despedida com belos musculosos dançando, então o que fazer meninas?

Bom, são muitas as opções bacanas, como um estiloso chá de lingerie regado a champagne! Gostei da idéia...



Que tal também organizar um final de semana com suas amigas em uma pousada na praia ou em um hotel no campo? E claro, embebedar a noivinha todos os dias! hehehe

Alugar um karaokê e fazer uns bons drinks também seria hilário para comemorar! 



E quem sabe, uma suite de motel com aula de striptease, brincadeiras e muito álcool? Diversão garantida...



Enfim, o que vale mesmo é o carinho e o amor entre as amigas e claro, a certeza que a união dos noivos será eterna! Vamos comemorar!




Bjusssssss lindonas!

3 comentários:

  1. Estou de olho nessa turminha hein ! A despedida de solteiro do Rafael já está definida...hahahaha
    Te amo meu amorzinho !

    ResponderExcluir
  2. uhul!!! Adorei!!! Rafael não terá despedida de solteiro!!! Humpf!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa.... Adorei!!!! Cê, vai se preparando..rsrsrs.

    ResponderExcluir