3 de agosto de 2011

Nails!

Olá gatonas!

Eu sei que fiquei de postar mais coleções novas para vocês, mas ontem encontrei essas pinturas incríveis que tive que mostrar como elas são feitas! 

Estou falando da WAH Nails conhecem? Então meninas, eu também não conhecia... Ontem fui fuxicar o blog da Farm e encontrei esse bafão de transformar tendências de moda em arte nas unhas! Infelizmente a WAH Nails localiza-se em Londres (aiiiii que triste), mas no site existem tutoriais para ensinar como fazer essas unhas incríveis que vou mostrar para vocês!

http://wah-nails.com/tagged/tutorial


Obra de arte, não é mesmo? Leve para sua manicure ou faça você mesma! DIY!

Encontrei também essa unha de leopardo fofa!

http://jezebel.com/5825805/how-to-paint-your-nails-with-a-charming-leopard-printdicionar legenda

Que tal também unhas de oncinha? Tem coragem?




Para quem tem poder, hoje no Brasil já existem butiques só para as unhas! Verdade gatonas, são espaços que além de ter manicure e pedicure há serviços como massagens e hidratações dedicadas aos seus pés e mãos! Ahhhh pasmem: nessas butiques você vai beber espumante e pintar suas unhas com esmaltes importados! Gostaram? Eu amei, mas como já tinha dito anteriormente é só para quem tem PODER fofas! Aqui no Rio a Nail Bar da Clínica Beaux o tradicional pé e mão custa R$ 92 e hidratação de cutículas custa R$ 90.


Fofas o lugar é incrívellllll! Há um bar onde os esmaltes ficam expostos e pasmem novamente: 1,5 mil esmaltes esperam por você!

A Clínica Beaux no RJ


Puro luxooooooo, morri mil vezes!

Então, caso você tenha o $$$$ necessário, junte suas amigas no Nail Bar! Fato que a ida ao salão nunca mais será a mesma! rsrsrs

Para saber mais sobre a Clínica Beaux: Site: http://www.beaux.com.br
Endereço: Av. das Américas 6.205
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3923-6300


Gostaram? Como diz eu amigo meu: coragem eu tenho só me falta sorte ($$$$$)! kkkkkk

Bjusssssssssssss




Um comentário:

  1. ahhhh eu adorei todasss....!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que luxo esse lugar... Meu Deuss!!!!
    Quero pra mim.....Como diz seu amigo "só me falta a sortee..."!!!! hauahuahuaah
    bjussss

    ResponderExcluir