7 de julho de 2011

Pisantes estilosos!

Oieee gente linda!


A postagem de hoje me agrada e muitoooo! Amo de paixão usar tênis, ainda mais os que andam aparecendo por aí! Vamos combinar que temos muitosss modelitos cheios de estilo e lin-dos de viver!

Andar de tênis PODE, ainda mais com esses mimos que eu encontrei para vocês!

Luana Zabot
Luana Zabot
Osklen
Osklen
Farm
All star para Farm
All Star para Maria Filó
New Order
Wollner

Famosas
Famosas internacionais





Não são lindos? 

Seu look ficará lindo, despojado e cheio de estilo!


Bjussssss gatas!


4 comentários:

  1. Eu quero um tênis douradoooooo e um de oncinhaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Comprei o 4º tênis daí!!! Tô louca pra comprar o da wollner!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!

    Um dia eu compro o meu da Osklen tb!

    O da Wollner é baratinho, 160,00!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas escolhas hein amiga!!!! Cada um mais lindo que o outro. Eu sou suspeita, AMO!!! Eu saio com as minhas amigas e elas sempre no salto e eu nos tênis e rasteirinhas estilosas! Heheheh... Tenho esse dourado da Osklen! ;)
    Beijos mil!

    ResponderExcluir