11 de julho de 2011

Meu melhor amigo é gay!

Oieeeee gatonas!

Quase um enciclopédia rosa, o amigo gay é fundamental na vida de uma mulher! Gente, de pele até homens não há assunto que escape de um bom amigo gay e o melhor, você não corre riscos de ser cantada por ele! A-D-O-R-O!

Desculpem-me amigos heteros, vocês são importantes também, mas meus amigos gays são fundamentais! 

Amigo gay é aquela pessoinha tudo de mais delícia na sua vida, que se interessa por moda, que percebe o seu astral sem que você precise ficar explicando, que te carrega para a vidahhh no dia em que nem você sabia que precisava tanto se divertir. 

MEU AMIGO faz elogios na medida certa, sempre claro embasado em argumentos que só existem no dicionário dos gays! E quando tem que ser sincero chega no canto e fala mesmo, nada de rodeios!

Ahhhhh e falar de sexo??? Ohhh coisa boa! Nada de melhor do que conversar com alguém que gosta da mesma coisa que você e não compete contigo! rsrsrs As dicas são sempre in-crí-veis, afinal ele tem o que a gente gosta mesmo que use de formas não tão convencionais.... hehehe

Sincero, sensível, divertido, companheiro, dedicado, sonhador, cúmplice... Não morram de inveja! Ter um amigo gay é como ter uma relação platônica dos sonhos: não-competitiva, solidária, muitooo alegre e feliz!

Bom, espero que meu BF veja isso e que meus outros amigos gays que também amooooo de paixão vejam!

Não vivo sem vocês! E não ligo nadinha pro que o resto do mundo acha! Vocês são incríveis, absolutos e insubstituíveis!

E vc, tá esperando o que para se render ao mundo gay? ;)


Bjussssss

2 comentários:

  1. E essa coca-cola toda cheia de de vodka??? rsrsrs

    Ahhhhh como eu tô com saudadessss!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh como eu queria o meu mais próximo de mim!!!! :(
    Com eles não tem tempo ruim...Gargalhadas de doer a barrigaa!!!!rrsrsrsr
    Bateu uma saudadeeeee!!!!

    ResponderExcluir