18 de julho de 2011

Quero já!

Olá meninas lindas!

Já estão sabendo das novidades para o verão 2012? Eu já e vou contar para vocês o que eu quero garantir para ser FE-LIZ nessa estação que eu A-MO demaisss!

Quero uma, duas, quem sabe três espadrilles! rsrsrs




Quero váriosss vestidos longos! E atenção para o melhor: eles são hits de inverno também, portanto podemos correr para comprarmos na liquidação, como esse lindo da Farm!



Necessito de um biquine da coleção da Salinas! Estão simplesmente in-crí-veis! Olhem as espadrilles...






Fato que eu vou comprar uma saia plissada! Amei essa da Farm! Essa é outra tendência que vai migrar do inverno para o verão!



Ahhh, mas eu vou querer muito ouro! rsrsrs


As franjas vão vir com tudo! Eu não vou querer ficar de fora, portanto EU QUERO JÁ um colar de franjas!




E para finalizar o post e não a vontade de querer vou encerrar com as sombras coloridas! Quero várias, muitas, todas...







E vcs gatonas? Vão querer o que para o próximo verão?


Bjussssssssss e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário