14 de julho de 2011

São deuses???

Oieeeee gatonas!

Já estou no ritmo da festechaaa de despedida da minha amiga, ou seja, só consigo pensar nos bons drinks que vamos beber, nas boas risadas que vamos dar e nos homens gatos que NÃO vamos ver!!!! Aiiii que tristeza... rsrsrs

Pensando nisso e em homenagem não só a Celina, mas também a todas as minhas ameeeegggaaasss de bom gosto (Leo, Flávio, Gil... vcs tb estão nessa hehe) preparei uma sessão de fotos de gatos perfeitos, ou melhor deuses lindosssssss e até gregos! kkkk


É o Deus grego meninas! Saki Rouva... Babei! rsrs

Nem sei o que dizer...
Ele merece duas fotos! Mavinooooooo! Morri!
Brad Pitt, a lenda...
Que mané David Beckham, Kaká, Cristiano Ronaldo, eu quero é FRED! Fred vai te pegar! kkkk
Quanto mais velho melhor!
Observaram bem? MELDELS!
Pra quem kurt um grisalho, aí vai o melhor de todos - George Clooney
Meuuuuuuu superman!

Gostaram meninas???

Estão vivas????

Posso perguntar????

Eu sei que nossos maridos, namorados, peguetes são muito mais bonitos, né? Oi? Tô brincando, é claro que são! Porém, eu quero que vocês votem no THE BEST para ser o nosso galã na despedida! A-D-O-R-O!

Bjusssssssss lindonas

4 comentários:

  1. Amiiiigaaaa faltou váaarios gatos!!!!!
    Channing Tatum (John de Querido John), Wentworth Miller (Scofield de Prison Break)... Ah... não posso deixar de citar tbm o Taylor Lautner ( Jacob de Crepúsculo), Hahahahahahaha!!!!!
    Ui Deus... MAs, desses que vc colocou aqui fico com o Malvino que é LINDO DE VIVER!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU FICO COM MALVINOOOOOOOO!!!! AMO, AMO E AMO!!!! AI, AI, AI... MTAS FOTOS DO MALVINO NA MINHA DESPEDIDA!!!

    ResponderExcluir